PUBLICIDADE
Notícias

UFC abre vagas para professores efetivos no Campos de Russas

As inscrições estão abertas até o dia 13 de fevereiro e é necessários que os candidatos tenham doutorado

18:31 | 27/01/2015
A Universidade Federal do Ceará está com nove vagas abertas para professores efetivos no Campos de Russas. As vagas estão abertas até 13 de fevereiro e segue o Edital n°09/2015. Os candidatos precisam do título de doutorado.

As vagas estão distribuídas em Computação, nos setores de estudo "Arquitetura e Sistemas Operacionais" (uma vaga) e "Algoritmos e Otimização Combinatória" (duas vagas); e na área de Matemática, nos setores de estudo "Álgebra Linear e Cálculo" (três vagas, sendo duas para ampla concorrência e uma de reserva para negros), "Probabilidade e Estatística" (duas vagas) e "Cálculo e Processos Estocásticos" (uma vaga).

Para se inscrever o candidato deve ir ao Laboratório do Centro de Ensaios Não-Destrutivos (CENDE), do Departamento de Engenharia e de Materiais do Centro de Tecnologia da UFC (bloco 729, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza). Para quem não pode ir ao local, as inscrições também podem ser feitas por correspondência, via Sedex.

A taxa de inscrição custa R$208,00. Os aprovados serão denominados como professor Adjunto-A, e terão uma jornada de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. O salário inicial é de R$8.344,64.

Documentos Necessários: requerimento ao diretor do Centro de Tecnologia (deve constar o setor de estudo que vai concorrer), cópia autenticada em cartório do documento de identificação com fotografia, cópia do histórico escolar do curso de graduação, cópia do histórico escolar do curso de doutorado que comprove haver correlação com a área do concurso e comprovante de pagamento da taxa de inscrição no Banco do Brasil.
Redação O POVO Online
TAGS