PUBLICIDADE
Notícias

Torcedores são detidos antes da partida entre Ceará e Guarany

21:25 | 18/01/2015
Antes da partida deste domingo, 18, entre Guarany de Sobral e Ceará, integrantes de torcidas organizadas dos dois clubes entraram em confronto nos arredores do estádio do Junco.

Focos de conflitos no Centro de Sobral foram identificados e logo dispersados pela Polícia Militar no início da tarde. Os envolvidos nas brigas eram integrantes das torcidas Cearamor e Torcida Jovem Guarany.

De acordo com o capitão da PM, Marcelo Bezerra, responsável pela operação de segurança do jogo, dois torcedores foram detidos na Delegacia Regional de Sobral por danos ao patrimônio ao arremessar pedras e pedaços de madeira na vidraça de uma loja nos arredores do estádio. No entanto, os torcedores foram liberados logo ao término da partida após prestar depoimento.
%2b Ceará é dominado pelo Guarany de Sobral e perde de virada no Junco Além disso, um torcedor do Ceará levou um tiro de raspão quando se deslocava ao estádio do Junco. Ainda segundo o capitão Marcelo Bezerra, o torcedor foi encaminhado ao hospital da cidade e não sofreu lesões graves, sendo liberado logo em seguida e chegando a assistir o restante do jogo no Junco.
TAGS