PUBLICIDADE
Notícias

Policial colide carro após ser baleado na avenida Eduardo Girão

O policial foi alvejado com três tiros e está internado no Instituto Doutor José Frota (IJF). A Polícia Civil investiga se ele foi vítima de tentativa de assalto

11:12 | 24/01/2015
NULL
NULL

Um policial civil colidiu o carro após ser baleado no inicio da manhã deste sábado, no bairro de Fátima, em Fortaleza. O inspetor do 34º Distrito Policial (Centro), de 29 anos, foi alvejado com três tiros e está internado no Instituto Doutor José Frota (IJF). Ele não corre risco de morte. A Polícia Civil investiga se ele foi vítima de tentativa de assalto.

O acidente aconteceu na avenida Eduardo Girão (entre as avenidas Aguanambi e Luciano Carneiro). Ele estava sozinho em seu carro, modelo Gol, quando foi baleado. De acordo com o delegado Romério Pinheiro, titular do 34º DP, a vítima foi atingida na clavícula, coxa e de raspão no supercílio. "Ele mora aqui perto e estava voltando pra casa", comenta Romério. A Polícia Civil apura que trajeto ele fez até a colisão e onde estava quando ocorreram os tiros.

Um homem que reside próximo ao local do acidente informa que eram 5h50min quando ouviu o barulho da colisão. Segundo ele, uma familiar do inspetor chegou ao local achando que ele tinha se envolvido em um acidente, e então notou que ele havia sido baleado.

Conforme o delegado Romério Almeida, o inspetor estava consciente quando foi socorrido. Na manhã de sábado, ele foi submetido a exames e passa bem. "O mais grave foi a pancada que ele sofreu da colisão com a palmeira".

Policiais que trabalham com a vítima disseram que o policial estava de folga no momento do crime. Ele atua como plantonista no 34º DP e iria trabalhar neste domingo. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

 

TAGS