PUBLICIDADE
Notícias

Polícia investiga homicídio em farmácia e trabalha com três versões

Em uma das versões, um vigilante do local teria reagido a assalto e efetuado um disparo que atingiu a vítima, que não tinha relação com os assaltantes

20:01 | 23/01/2015
NULL
NULL

Uma pessoa foi assassinada na noite desta sexta-feira, 23, na farmácia Pague Menos, na avenida João Pessoa, bairro Bom Futuro. De acordo com o comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 1, coronel Francisco Souto, a Polícia trabalha com três versões contraditórias do homicídio.

Segundo o militar, a primeira versão sobre o caso trabalha com os seguintes fatos: dois homens teriam tentado assaltar a farmácia, mas um vigilante do local reagiu e efetuou um disparo que atingiu uma terceira pessoa, que estava dentro do estabelecimento e não tinha relação com os bandidos. O segurança da loja teria fugido após a ocorrência.

Conforme a segunda versão, dois homens teriam tentado assaltar a farmácia e efetuado um disparo. O tiro atingiu a vítima, que estava dentro do estabelecimento.

De acordo com o militar, a Polícia ainda possui uma terceira versão. Dois homens teriam invadido a farmácia e executado a vítima.

Até o momento, ninguém foi preso. O militar não soube informar o nome da vítima.

Redação O POVO Online

TAGS