PUBLICIDADE
Notícias

Homem é flagrado pela PRE com mais de R$ 5 mil escondidos no corpo

09:59 | 21/01/2015

Atualizada às 11h35min

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) flagrou um motorista levando a quantia de R$ 5.190 em espécie, escondida na cintura, na avenida dos Expedicionários, em Fortaleza, às 19h30min desta terça-feira, 20.

O homem, de nome não divulgado, não soube explicar a origem nem o destino do dinheiro. De acordo com a PRE, o condutor disse apenas que o valor seria entregue a uma pessoa conhecida como “Paulista”. A Polícia chegou a acompanhar o motorista até a casa de uma senhora, onde seria o ponto de encontro da entrega, mas a proprietária do local disse não conhecer o suspeito.

Em relatório, a PRE explica que o dinheiro poderia ter alguma ligação com o tráfico de drogas.

O homem foi encaminhado para o 30º Distrito Policial (DP), onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO). A Políca agora busca mais informações sobre a origem da quantia.

Acidentes

Uma colisão envolvendo um carro, uma moto e uma bicicleta, em Santa Quitéria, CE-257, km 222, resultou na morte do condutor da moto, Raimundo Romério Ribeiro, 50.

No registro do balanço das Polícias Rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE) ocorreram 13 acidentes, com dez pessoas feridas e uma morte, nas últimas 24 horas.

Redação O POVO Online

TAGS