PUBLICIDADE
Notícias

Homem é assassinado em estacionamento de supermercado na Aldeota

De acordo com a Secretaria de Segurança, a Polícia trabalha com a possibilidade de execução, já que não houve roubo à vítima

09:56 | 13/01/2015
NULL
NULL

Um homem foi assassinado na manhã desta terça-feira, 13, no estacionamento do Pão de Açúcar, localizado na avenida Santos Dumont, Aldeota. Vítima chegava para trabalhar no estabelecimento, quando foi alvejada por tiros. As informações sobre a ocorrência foram confirmadas pelo 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

De acordo com a Secretaria, a Polícia trabalha com a possibilidade de execução, já que não houve roubo à vítima. O homem morto foi identificado como Francisco José Sampaio da Silva, 35 anos.

Conforme a Polícia Militar, dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos. A dupla fugiu após o crime.

Segundo informações de testemunhas, a vítima seria funcionária do supermercado. O estabelecimento informou que Francisco José era colaborador da empresa.

Em nota enviada ao O POVO Online, o Pão de Açúcar lamentou o caso e prestará apoio à família da vítima. "A empresa lamenta o fato, está solidária com a família do funcionário e prestando toda a assistência necessária.  A rede se mantém à disposição das autoridades para contribuir na investigação do ocorrido".

Leia também:

%2b Acidente deixa feridos e uma pessoa morta

%2b Juiz revoga prisão temporária de farmacêutica Mirian França

Redação O POVO Online

TAGS