PUBLICIDADE
Notícias

Cinco pessoas presas por envolvimento com tráfico de drogas na Capital

09:16 | 21/01/2015

Quatro pessoas foram presas no bairro Joaquim Távora por envolvimento com o tráfico de drogas.

Através de uma denúncia anônima, a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) flagrou a venda de substâncias ilícitas no bairro, ocorrendo em uma praça localizada na rua Soreano Albuquerque, na última segunda-feira, 19.

Um jovem identificado como Diego Eloi da Costa, 23, conduzindo uma moto, era o responsável por repassar a droga. No momento do flagrante, três pessoas, duas mulheres e um homem em um carro Celta, recebiam a substância. A Polícia, que acompanhava toda a movimentação, deu voz de prisão para os quatro envolvidos.

O trio que comprava a droga informou aos policiais que vinha do Conjunto Alvorada, em Messejana.

Com os quatro suspeitos foram apreendidos três tabletes de maconha prensada, totalizando 800 gramas, e uma quantia de R$ 799, em espécie.

[SAIBAMAIS 2]

A Polícia informa que para denunciar o tráfico de drogas ou qualquer atividade ilícita, a população pode ligar para o Disque-Denúncia através do número 181.

Bom Jardim

No bairro Bom Jardim, um homem foi preso com um revólver calibre 38 e maconha, escondidos em duas residências. A Polícia cumpria mandados de busca e apreensão no bairro na última segunda-feira, 19.

O acusado, Vanderson Vasconcelos do Nascimento, 20, estava escondido em um imóvel localizado na mesma rua onde a Polícia realizava a vistoria. Após ser encontrado pelos policiais, portando o revólver de calibre 38, a residência da qual seria o proprietário também foi revistada, onde foram encontrados a droga e sacos plásticos, que seriam utilizados para embalar os entorpecentes.

Redação O POVO Online

TAGS