PUBLICIDADE
Notícias

Ciclista é atropelado por motoqueiro na ciclofaixa da Santos Dumont

Outro ciclista pedalava na ciclofaixa quando presenciou o momento em que um motoqueiro invadiu a faixa e provocou o acidente

18:05 | 07/01/2015
NULL
NULL
Um ciclista foi atropelado por um motoqueiro na tarde desta quarta-feira, 7, na ciclofaixa da avenida Santos Dumont, na Aldeota. O acidente foi registrado pelo analista de sistemas Micael Estrázulas, 30, que pedalava logo atrás, próximo a rua Barão de Aracati, quando presenciou o momento em que o motoqueiro invadiu a faixa, por volta de 15h30min, e, na sequência, atropelou o ciclista, um homem de aproxima- damente 40 anos.

Apesar do susto, ninguém se machucou. "Não os conheço. O cara estava pedalando e o motoqueiro entrou sem ver. Acompanhei no momento em que o motoqueiro quis resolver na hora, ofereceu R$ 240. A gente disse para ele não aceitar", contou Micael.

O analista afirma que, com o impacto, a bicicleta ficou amassada. Micael, que usa a bicicleta como meio de transporte há seis meses, narra que as imprudências nas ciclofaixas por parte de motoqueiros são frequentes.

“Eles tocam por cima, quase te acertam. É todo dia. Faço reclamações nas redes sociais. Os carros hoje já respeitam mais, dão passagem, mas com moto quase sempre é experiência negativa”, descreve.

 Redação O POVO Online
TAGS