PUBLICIDADE
Notícias

Chuva fraca é registrada na Capital; quadro deve continuar no Estado

No Estado, a maior chuva ocorreu em Maranguape, Região Metropolitana, que atingiu 50 milímetros

10:01 | 07/01/2015

Durante a madrugada e a manhã desta quarta-feira, 7, Fortaleza registrou precipitação provocada pela chuva. A Capital teve um acúmulo de água de 3,3 milímetros. No Estado, a maior chuva ocorreu em Maranguape, Região Metropolitana, que atingiu 50 milímetros.

Conforme o meteorologista Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), Leandro Valente, não deve chover forte no Ceará nos próximos dois dias. Em Fortaleza, a previsão é de céu com nebulosidade variável até sexta-feira, 9, durante a madrugada e a manhã.

No Ceará, o quadro de nebulosidade variável deve prosseguir durante o período da madrugada e manhã, segundo a Funceme. Existe a possibilidade de chuvas isoladas em todas as regiões.
[SAIBAMAIS2]
Chuva registrada nesta quarta
De acordo com os dados da Funceme, choveu em 50 municípios do Estado. Além de Maranguape, Maracanaú, com 40 milímetros; Caucaia, com 48 milímetros; e Itaitinga, com 38 milímetros; registraram os maiores índices pluviométricos.

Transtornos provocados pela chuva
A chuva registrada em Fortaleza, no último sábado, 3, causou transtornos à população. A Defesa Civil contabilizou 107 ocorrências: 59 alagamentos, 33 desabamentos e riscos de desabamentos, nove inundações, um risco de deslizamento e três bueiros obstruídos, crateras e outros.

Redação O POVO Online

TAGS