PUBLICIDADE
Notícias

Casal se passa por cliente e assalta loja de eletrodomésticos no Centro

A dupla levou cerca de R$ 1.000 e uma caixa com celulares, mas abandonou os aparelhos após perseguição da Polícia

11:34 | 07/01/2015

Um casal assaltou na manhã desta quarta-feira, 7, a loja de eletrodomésticos e de móveis, Insinuante, localizada na rua General Sampaio, no Centro. Os dois se passaram por clientes antes de anunciar o assalto. A dupla levou cerca de R$ 1.000 e uma caixa com celulares, mas abandonou os aparelhos após perseguição da Polícia.

De acordo com o coronel Francisco Souto, comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 1, o casal se apresentou como cliente e mostrou interesse em comprar um som, dizendo que iria pagar a vista. No momento de efetuar a compra, houve um impasse, já que a dupla não tinha documentos para comprovar a identidade.

Os dois anunciaram o assalto e pediram aos funcionários da loja que retirassem o som da caixa de embalagem e colocassem celulares. Além disso, eles roubaram o dinheiro guichê de pagamento. Após a ação, o casal fugiu em uma moto de cor preta.
[SAIBAMAIS2]
Os funcionários do estabelecimento acionaram a Polícia Militar (PM) logo após o assalto. Segundo o coronel Souto, os policiais perseguiram os dois assaltantes e efetuaram disparos contra o casal no cruzamento das ruas Liberato Barroso com General Sampaio. Em seguida, a dupla largou a caixa com celulares.

Segundo o militar, a Polícia continua com as buscas para encontrar o casal.

Redação O POVO Online

TAGS