PUBLICIDADE
Notícias

Casa José de Alencar sedia atividades de saúde e bem-estar neste sábado

Piquenique, oficina de ioga e contação de histórias são algumas das atividades gratuitas contempladas na programação

18:08 | 07/01/2015

A Casa José de Alencar sediará neste sábado, 10, de 8h às 12h, uma série de atividades de saúde e bem-estar.

Farão parte da programação piquenique, brincadeiras e contação de histórias com Patrick Dadalto (RJ) e o grupo teatral Catavento, além de três oficinas: de ioga, com Ana Lorena Magalhães; de slackline (fita elástica suspensa entre dois pontos onde é possível fazer exercícios de equilíbrio e manobras), com Douglas Castor; e de sucos funcionais, com a nutricionista Sonja Salles (RJ).

Inscrições 

Todas as atividades que ocorrerão no equipamento cultural da Universidade Federal do Ceará serão gratuitas, mas, para participar das oficinas, os interessados devem se cadastrar previamente nas unidades dos Mercadinhos São Luiz no Cocó, Cambeba e Shopping Riomar, mediante a doação de duas latas de leite em pó, que serão doadas ao Instituto da Primeira Infância (Iprede), parceiro da UFC em atividades de extensão.

De acordo com o diretor da Casa de José de Alencar, Frederico Pontes, a programação é realizada pela Greenday Sucos, com o apoio da CJA.

Kits

As 500 primeiras pessoas que chegarem ao evento no CJA receberão kits com toalha para piquenique, biscoito, suco e água de coco.

Serviço

Atividades de saúde e bem-estar do Greenday Ecofestival
Dia: 10 de janeiro de 2015 (sábado)
Horário: de 8h às 12h
Local: Casa José de Alencar - Av. Washington Soares, 6055, Sítio Alagadiço Novo, Messejana.

Redação O POVO Online

TAGS