PUBLICIDADE
Notícias

Abastecimento de água será suspenso nesta
quinta-feira, 15

Em Caucaia e praias Oeste o fornecimento será cortado, já em alguns bairros de Fortaleza a pressão será reduzida; confira lista

08:33 | 15/01/2015
NULL
NULL

Atualizada às 18h15min

O abastecimento de água em Caucaia e praias do Litoral Oeste foi suspenso nesta quinta-feira, 15, para um serviço emergencial, finalizado por volta das 18h horas. Em alguns bairros de Fortaleza, o fornecimento ficou reduzido, mas deve retornar gradativamente, com prazo de até 24 horas.

De acordo com a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), era necessário retirar um vazamento na tubulação do reservatório da Estação de Tratamento de Água Oeste (ETA Oeste). O serviço emergencial foi realizado das 12h às 18h desta quinta-feira, 15, comprometendo a oferta de água até a sexta-feira, 16.

O retorno do abastecimento da água se dará de forma progressiva, chegando inicialmente nas áreas centrais, até alcançar o equilíbrio completo do sistema.

A Cagece recomenda que antes da suspensão do atendimento a população reserve água para uso doméstico. Durante a interrupção do sistema, a orientação é de uso moderado da água.

Confira os bairros afetados:

Pici, Planalto Pici, Jóquei Clube, Parangaba, Henrique Jorge, Panamericano, Demócrito Rocha, Autran Nunes, João XXIII, Bela Vista, Montese, Padre Andrade, Vila Ellery, Álvaro Weyne, Parquelândia, Presidente Kennedy, Quintinho Cunha, Antônio Bezerra, Jacarecanga, Nossa Senhora das Graças, Cristo Redentor, Pirambu, Vila Velha, Barra do Ceará, Amadeu Furtado, Jardim Iracema, Cristo Redentor, Pirambu, Jacarecanga, Alagadiço São Gerardo, Itaoca, Quintino Cunha, Carlito Pamplona, Jardim Guanabara, Dom Lustosa e Couto Fernandes.

TAGS