Participamos do

Semáforos apagados causam transtornos em três regiões de Fortaleza

O problema foi registrado em cruzamentos dos bairros Henrique Jorge, Jacarecanga e Fátima
18:13 | Dez. 03, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 21h

Sete semáforos apagaram e causaram transtornos nesta quarta-feira, 3, no trânsito de Fortaleza. O problema foi registrado nos cruzamentos dos bairros Henrique Jorge, Jacarecanga e Fátima.

Nesta última região, a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC) informou que quatro equipamentos apresentaram falhas na avenida Eduardo Girão. Uma equipe do órgão esteve no local e identificou problemas relacionados a energia.

A Companhia de Energia Elétrica do Ceará (Coelce) esteve no local e normalizou a situação. Segundo o órgão, cabos danificados provocaram o problema nos semáforos localizados na avenida Eduardo Girão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Henrique Jorge, os cruzamentos formados pela avenida Senador Fernandes Távora com rua Heribaldo Costa; e avenida Senador Fernandes Távora com rua Vitória; registraram semáforos apagados. Na área do Jacarecanga, o sinal localizado no entroncamento entre a avenida Francisco Sá e a rua Adriano Martins também apresentou o problema. A situação foi normalizada pela AMC.

Conforme o órgão de trânsito, agentes foram deslocados para as três regiões para controlar o trânsito e orientar os motoristas.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente