Participamos do

Polícias registram 17 acidentes nas últimas 24 horas

08:37 | Dez. 19, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As Polícias Rodoviárias Federal(PRF) e Estadual (PRE) registraram, nas últimas 24 horas, 17 acidentes com oito pessoas feridas.

Além disso, 1.041 veículos foram fiscalizados, 311 autos de infração foram emitidos, três CNH foram recolhidas e 132 veículos foram retidos por apresentarem alguma irregularidade.

O balanço divulgou ainda, que foram realizados 225 testes de alcoolemia e 1.398 imagens de radar de veículos trafegando em excesso de velocidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Animais apreendidos

De acordo com a PRF, a última quinta-feira, 18, em Genipabu, na Caucaia, 43 pássaros silvestres foram apreendidos após serem encontrados em condições de maus tratos.

Os suspeito, um de homem de 40 anos , e outro de 46 anos usavam uma motocicleta 50cc preta para transportar os animais (27 periquitos e 16 galos de Campina).

Além disso, foram aprendidos também apetrechos utilizados para a caça desses pássaros.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo a PRF, os dois suspeitos haviam capturado os animais durante três dias que passaram na região de Sítios Novos, próximo ao Km 40 da BR 222. Para a PRF, eles pretendiam vendê-los em feiras em Caucaia.

Os dois homens, os animais e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Caucaia. Foi realizado contato com o IBAMA/CE que deverá buscar os animais nesta sexta-feira, 19, para dar tratamento correto e destino aos espécimes.

 

 Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente