Participamos do

Polícia Civil prende trio por roubar carga dos Correios

Policiais flagraram o grupo tentando realizar mais uma ação contra um caminhão de uma loja de eletrônicos
14:42 | Dez. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), prendeu três pessoas em flagrante por roubar uma carga dos Correios. A ocorrência foi registrada na última quarta-feira, 5, no bairro São João do Tauape.

Durante a ação da Polícia, houve troca de tiros entre os policiais e os assaltantes. Foram presos: Rogério Pires de Sousa, de 22 anos, que já responde por tentativa de roubo, duas receptações, adulteração de veículo, desacato e porte de arma; Diessica Raiane Vasconcelos Lima, 21, que responde por lesão dolosa e tráfico de drogas; e Nayana Daise da Silva Bittencourt, 24, sem antecedentes criminais.

Com o grupo, a Polícia apreendeu um carro roubado, uma motocicleta, uma pequena quantidade de maconha e crack, dez celulares e um aparelho capaz de bloquear sistemas de rastreamento de veículos monitorados via satélite.

De acordo com o delegado Raphael Villarinho, titular da DRF, a quadrilha abordou um caminhão da loja Ibyte, próximo à comunidade do Lagamar. Os policiais da especializada tentaram interceptar a ação do trio, mas o grupo reagiu. A Polícia já investigava o grupo por um roubo de uma carga do Sedex, na última terça, na avenida Oliveira Paiva, Cidade dos Funcionários.

Eles fugiram em um carro roubado e numa motocicleta. Os veículos foram localizados por volta de meio-dia, ainda no São João do Tauape, próximo ao local onde o grupo reside. Na casa de Rogério Pires, a Polícia encontrou os produtos que foram roubados do veículo dos Correios, que incluíam roupas, sapatos e aparelhos eletrônicos.

Redação O POVO Online

com informações do repórter Thiago Paiva

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente