Participamos do

Jovem sofre agressão em festa e é internada no IJF

A jovem foi levada desacordada à Emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF) por volta das 3h da madrugada de domingo, 7, onde permanece internada
10:40 | Dez. 08, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma estudante de 23 anos, Jessica Evelin Peixoto da Costa, foi internada após ser agredida com chutes na cabeça, durante o festival de música Villa Mix, ocorrido em Fortaleza no último sábado, 6.

De acordo com o delegado do 34º Distrito Policial (DP), Romério Almeida, Jéssica teria discutido com o estudante de Direto identificado como André Luis Farias, 29, e sofrido empurrões e chutes na cabeça.

A jovem foi levada desacordada à Emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF) por volta das 3h da madrugada de domingo, 7, onde permanece internada. Segundo a assessoria do local, o estado de saúde de Jéssica é estável.

O delegado do 34º DP afirma que André Luís foi detido por seguranças da festa e estava muito exaltado, chegando a ameaçar um deles.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O rapaz e algumas amigas de Jéssica foram interrogados na madrugada do domingo, 7. Durante o depoimento, André contou à Polícia que ele e Jéssica haviam bebido, e que a discussão teve início por motivos fúteis.

O acusado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e está detido no 34º DP.

Segundo o delegado Romério, Jéssica será procurada para prestar depoimento e concluir o caso.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente