PUBLICIDADE
Notícias

Incêndio de médias proporções atinge escola no Passaré

Duas viaturas Auto Bomba Tanque (ABT) fora necessárias para controlar o fogo. As causas do incêndio ainda não foram identificadas

15:30 | 09/12/2014
Um incêndio foi registrado na tarde desta terça-feira, 9, em uma escola localizada na avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Passaré. Segundo informações da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), o local foi evacuado e o fogo foi controlado por volta das 14h30min.

Uma viatura do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), que passava pelo local, conseguiu evacuar o local quando o fogo começou, por volta das 14h11min. Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas e evitar que o fogo se espalhasse. Ninguém ficou ferido.

Duas viaturas Auto Bomba Tanque (ABT) fora necessárias para controlar o incêndio, considerado de médias proporções pela Ciops. As causas do incêndio ainda não foram identificadas, conforme a coordenadoria.

Nesta manhã, um incêndio foi registrado também no bairro Pirambu, dentro de uma residência na rua Nossa Senhora das Graças. O fogo começou por conta de um vazamento de gás de um botijão de cozinha e deixou três pessoas feridas.

Redação O POVO Online
TAGS