Participamos do

Incêndio atinge supermercado na avenida da Abolição

Ninguém ficou ferido e o incêndio teve apenas danos materiais, conforme o Corpo de Bombeiros. Loja está fechada temporariamente
15:32 | Dez. 14, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 17h25min

Um incêndio de pequenas proporções atingiu o supermercado Pão de Açúcar, na avenida da Abolição, loja do Náutico, na madrugada deste domingo, 14. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas foram apagadas por volta de 1h30min e ninguém ficou ferido.

A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) informou que o fogo queimou parte de salas de reunião, de manutenção, diretoria e fiação elétrica. Foram encaminhadas quatro viaturas ao local, uma com escada e outras três Auto Bombas Tanques (ABTs).

De acordo com a Ciops, as causas do incêndio não foram identificadas e a Perícia Forense deverá esclarecer em laudo os motivos. A assessoria do estabelecimento informou, em nota, que a ''rede trabalha de acordo com as normas de segurança vigentes para garantir a segurança e bem estar dos seus colaboradores e clientes''.

A loja está fechada até autorização dos órgãos competentes para reabertura.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente