Participamos do

Hemoce tem programação para semana do Réveillon

O objetivo é facilitar para os doadores
19:23 | Dez. 29, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará, Hemoce, funciona em esquema especial nesses últimos dias do ano. A unidade móvel recebe doações na Praça do Ferreira, além do Hemocentro coordenador e do IJF.

Nesta terça-feira, 30, a unidade móvel recebe doações na Praça do Ferreira, de 08h às 16 horas. Na quarta-feira, 31, o Hemoce da Av.José Bastos e o Posto de Coleta no IJF, recebem doações de 7h30min às 15h. Na quinta-feira, 1º de janeiro, apenas o Posto do IJF funciona, das 13h às 17h30min. Na sexta-feira, 2, as atividades voltam ao normal.

Apesar de todos os tipos serem importantes, o Hemoce chama atenção dos doadores O e A positivos e O negativo. As pessoas interessadas em doar sangue devem procurar o serviço o quanto antes, pois ele não passará por testes antes de ser repassado para os hospitais.

Para ser um doador é necessário: estar bem alimentado, ser saudável, pesar mais de 50 kg, ter idade entre 16 e 69 anos e apresentar um documento original e oficial com foto. Os menores de 18 anos precisam apresentar o termo de consentimento disponível para download no site do Hemoce.

Serviço

Terça-feira, 30: Praça do Ferreira, das 8h às 16h.

Quarta-feira, 31: Hemocentro coordenador e Posto do  IJF, das 7h30min às 15h.

Quinta-feira, 1°: Posto IJF, das 13h às 17h30min

Hemocentro coordenador fica localizado na Av. José Bastos, 3390, Rodolfo Teófilo.
Posto de doação do IJF fica na localizado na Rua Barão do Rio Branco, 1816, Centro.

Redação O POVO Online

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente