Participamos do

Hemoce recebe Papai Noel nesta quarta-feira

Segundo a administração do Hemoce, o evento é aberto ao público e tem o objetivo de incentivar a doação voluntária de sangue
14:27 | Dez. 09, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) realiza a comemoração do Natal com incentivo à doação de sangue, na manhã desta quarta-feira, 10, na recepção dos doadores. A ocasião contará ainda com a chegada do Papai Noel, que vem do Shopping Benfica, e abre a campanha de Natal de 2014 do hemocentro.

Segundo a administração do Hemoce, o evento é aberto ao público e tem o objetivo de incentivar a doação voluntária de sangue. “Por causa das férias, viagens, o número de doações cai, ao mesmo tempo em que a necessidade aumenta”, explica a assessoria do Centro.

Além da sede no bairro Rodolfo Teófilo, as doações podem ser feitas nos postos de coleta do Insituto Doutor José Frota (IJF) e nos hemocentros regionais (Crato, Sobral, Iguatu, Sobral, Quixadá e hemonúcleo de Juazeiro do Norte).

Também é possível organizar a "Caravana da Solidariedade", em que um carro do Hemoce vai até onde um grupo, de pelo menos dez pessoas, solicitar. O serviço pode ser adquirido com o setor de Captação de Doadores do Hemoce, pelo número (85) 3101.2300.

Serviço
Natal do Hemoce
Data: Terça-feira, 10
Local: Recepção dos Doadores (Av. José Bastos, 3390, Rodolfo Teófilo)
Hora: 9 horas

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente