Participamos do

Final de semana com 62 acidentes, 36 feridos e 10 mortes nas estradas

09:00 | Dez. 01, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No balanço do final de semana, as Polícias Rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF)registraram 62 acidentes, com 36 pessoas feridas e 10 mortes. Destes, 33 ocorreram em rodovias estaduais, resultando na morte de oito pessoas.

Nos municípios de Guaiúba, Antonieta do Norte, Acopiara, Crato e na Região Metropolitana de Maranguape, cinco acidentes fatais foram resultado de colisão envolvendo carros e motos. Em todos os casos, as vítimas foram os motociclistas.

Vieram a óbito nestes acidentes: Francisco Anderson Gomes da Silva, 22 (sem habilitação), Antonio Rogério Pereira Soares, 18 (sem habilitação), Francisco Pereira de Almeida, 35, Francelino Bernardo de Sousa, 42, e Antônio Suerlândio Pires da Silva, de idade não identificada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em Tauá, CE-187, km 451, um homem identificado como Francisco Vieira Araújo, 61, foi atropelado e morreu. O veículo envolvido no acidente se evadiu do local.

Uma mulher perdeu controle do carro, na CE-176, km 499, em Aiuaba, e capotou. Antônia Socorro de Araújo Morais, 60, morreu no local.

Em Campos Sales, CE-187, km 638, uma colisão entre uma bicicleta e um veículo, que se evadiu, resultou na morte do ciclista Joilson Sousa Brito, 32.

A PRF registrou duas mortes durante o final de semana. Uma em Caucaia, por atropelamento, e outra em Boa Viagem, por queda de moto.

Doze pessoas foram presas por dirigir sob efeito de álcool e 65 autuadas na Lei Seca.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente