Participamos do

Final de semana com 50 acidentes e cinco mortes nas estradas

09:19 | Dez. 29, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No balanço do final de semana, as Polícias Rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF) registraram 50 acidentes, com 26 feridos e cinco mortes. Quatro dos acidentes fatais ocorreram em rodovias estaduais.

Em Caucaia, BR-020, km 23, o motorista de uma moto perdeu o controle do veículo, colidiu em um objeto fixo na pista e não resistiu. De acordo com a PRF, o trecho está em obras e necessita de atenção.

Na CE-040, km 22, em Aquiraz, uma colisão entre um carro e uma moto levou à morte de Paulo César Gomes, 22, condutor da motocicleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em Itapipoca, CE-168, km 98, um idoso foi atropelado e não resistiu. A vítima foi identificada como Francisco Carlos Barbosa, 68.

Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão resultou na morte do condutor da moto, identificado como Luís Francisco da Silva, 48.

Um carro caiu no rio, na Praia da Tabuba, CE-090, no município de Caucaia. O motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista. O carro, que levava mais três pessoas, ficou parcialmente submerso. Um dos passageiros, que não teve o nome divulgado, morreu.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente