PUBLICIDADE
Notícias

Família oferece recompensa para quem achar cachorro desaparecido

15:33 | 30/12/2014
NULL
NULL

Donos de uma cachorra de raça shitzu, que atende pelo nome de Julie, procuram informações sobre a cadela, desaparecida desde o último domingo, 28. Em relato no Facebook, Laryssa Nóbrega explica que o animal sumiu quando o seu padastro pagava a conta de um lanche para o motoboy de um estabelecimento.

 

Há suspeitas de que o cachorro esteja nas imediações dos bairros José de Alencar, Cambeba, Sapiranga e Edson Queiroz. “Meu padastro desceu para pagar o rapaz, mas esqueceu R$ 3 e voltou. Moramos numa casa e a Julie ficou no portão. Quando ele voltou pra deixar o dinheiro sentiu falta da Julie e gritou para perguntar à minha mãe onde ela estava”, relata Laryssa. O animal não foi mais visto pelas pessoas da rua e o motoboy não soube passar informações.

Conforme a família, Julie tem entre 20 e 30 centímetros de altura, uma cicatriz na barriga (oriunda de cirurgia cesárea), não possui uma das unhas da pata, tem o focinho marrom e um dente (da mandíbula inferior) que fica pra fora. Informações podem ser repassadas pelo telefone (85) 99610064.

Redação O POVO Online
TAGS