PUBLICIDADE
Notícias

Dupla pratica série de assaltos no bairro Benfica

Mais de dez pessoas foram assaltadas. Após os roubos na rua Joaquim Magalhães, os assaltantes fugiram em uma motocicleta

17:23 | 09/12/2014
NULL
NULL

Dois homens armados atormentaram a vizinhança da rua Joaquim Magalhães, próximo à Avenida da Universidade, no bairro Benfica. A dupla praticou uma série de assaltos na via, por volta das 6h40 desta terça-feira, 9. Pelo menos dez pessoas tiveram celulares roubados.

Os assaltantes chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta. Um advogado que abria o portão do seu escritório foi a primeira vítima. A dupla o abordou e pediu seu celular.

Em seguida, a dupla invadiu uma lanchonete localizada do outro lado da rua. No estabelecimento, eles assaltaram cerca de dez pessoas. As vítimas tiveram celulares e outros pertences levados.

Da lanchonete, os dois homens foram até uma loja vizinha. No local, a dupla assaltou o proprietário do comércio. Após mais uma ação, eles fugiram na motocicleta.

De acordo com o coronel Francisco Souto, responsável pelo policiamento da Área Integrada de Segurança 1 (AIS-1), que inclui o Benfica, a Polícia está realizando buscas para encontrar os suspeitos. O coronel indicou que as vítimas procurassem o 34º Distrito Policial (DP) para realizar um Boletim de Ocorrência (B.O.)

Redação O POVO Online

com informações do repórter Thiago Paiva

TAGS