PUBLICIDADE
Notícias

Caminhão arrasta fiação no Centro e deixa semáforos apagados

Estão apagados os aparelhos nos cruzamentos da Guilherme Rocha com Filomeno Gomes, Guilherme Rocha com Oto de Alencar e Filomeno Gomes com rua São Paulo

10:00 | 09/12/2014
NULL
NULL
Um acidente envolvendo um caminhão deixou três semáforos do bairro Centro, em Fortaleza, apagados na manhã desta terça-feira, 9. O veículo puxou a fiação elétrica no cruzamento das ruas Guilherme Rocha com Oto de Alencar, por volta das 7 horas. O trânsito no local está fluindo, segundo a Autarquia de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC).

De acordo com a AMC, além do semáforo da Guilherme Rocha com Oto de Alencar, estão apagados os aparelhos nos cruzamentos da Guilherme Rocha com Filomeno Gomes e Filomeno Gomes com rua São Paulo. Agentes da AMC estão nos locais para orientar o trânsito. Não há registro de feridos.

[SAIBAMAIS 2] Uma equipe da Companhia de Energia do Ceará (Coelce) está no local, mas ainda não há previsão para a conclusão do reparo. Os semáforos, conforme a AMC, devem voltar a funcionar após o restabelecimento da energia. Veja os pontos de engarrafamento listados por internautas:
[VIDEO1]



Redação O POVO Online
TAGS