Participamos do

Cadastro de ambulantes para o Encanta Ceará vai até sexta

Ao todo, são ofertadas 200 vagas para vendedores itinerantes e barracas fixa. A comercialização de bebida em recipientes de vidro será proibida
10:26 | Dez. 08, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Ambulantes que desejam trabalhar no Encanta Ceará, marcado para a próxima quinta-feira, 18, podem se cadastrar na Secretaria Regional II a partir desta segunda-feira, 8, de 9h às 16 horas. As inscrições serão recebidas até às 12 horas de sexta-feira, 12, na sede da secretaria. Ao todo, estão disponíveis 200 vagas, 100 delas destinadas a vendedores itinerantes e 100 para barracas fixas.

No ato da inscrição, são necessários os seguintes documentos: cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3x4. Segundo a Prefeitura Municipal de Fortaleza, em cada barraca é permitido ficar duas pessoas.

Os vendedores devem utilizar sua identificação em local visível para facilitar o trabalho de fiscalização. Além disso, será proibido comercializar bebida em recipientes de vidro. Ainda segundo a Prefeitura, haverá um sorteio caso o número de inscrições ultrapasse o número de vagas pré-estabelecidas.

Serviço

Cadastramento de Ambulantes
Data: 08 a 12 de dezembro
Horário: 9h às 16h (exceto sexta (12.12) que vai até meio-dia)
Local: SER II, na rua Professor Juraci de Oliveira, 1, Edson Queiroz

Redação O POVO Online com informações da Prefeitura

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente