Participamos do

Semáforo apagado deixa o trânsito lento na av. Washington Soares

Choveu 4.4 mm em Fortaleza, desde meia noite, conforme informações da Funceme. Previsão é de chuva isolada no resto do dia
08:13 | Nov. 19, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 9h25min

Fortaleza amanheceu com chuva nesta quarta-feira, 19, e o trânsito em alguns pontos da cidade está lento. O semáforo do cruzamento das avenidas Washington Soares com Oliveira Paiva está apagado e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o reparo está em andamento.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) orienta os motoristas a reduzir a velocidade e manter distância dos veículos. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), choveu 4.4 mm em Fortaleza, desde meia noite. A temperatura mínima na capital cearense é de 24.2°C, com máxima de 26.6°C. O órgão aponta ainda que há previsão de chuva isolada no resto do dia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Também nas redes sociais, internautas informaram que semáforos estão sem funcionar no bairro Seis Bocas. A Autarquia de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC), no entanto, informou que não foi acionada para ocorrências de semáforos apagados ou pontos de alagamento. Acompanhe:

[VIDEO1] 

Acidentes <br>No cruzamento da avenida Engenheiro Santana Júnior com a rua Santos Dumont, dois acidentes provocaram congestionamento na área, por volta das 7h50min. Segundo a AMC, foram registradas duas colisões, uma entre dois carros e outra entre quatro veículos, que ficaram engavetados. Não há registro de feridos e uma equipe orienta os motoristas no local.
 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente