Participamos do

Polícia Civil estoura depósito com 95 quilos de maconha

A investigação, que prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes, corria há 15 dias e teve início após denúncia de populares
11:14 | Nov. 13, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 21h17

Operação da Polícia Civil estourou um depósito no bairro Siqueira, em Fortaleza, contendo 95 quilos e 650 gramas de maconha, mais oito quilos e 50 gramas de crack, além de munição.

A investigação, que prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes, corria há 15 dias e teve início após denúncia de populares.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Prisão

Marcelo da Silva Andrade, 25, e os dois adolescentes de 16 anos estavam em um veículo Hilux clonado, quando foram interceptados no bairro Messejana, levando 63 kg de maconha e crack, segundo informações do diretor-adjunto da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), delegado Sérgio Pereira, que chefiou a ação.

O local onde a droga estava sendo estocada, no bairro Siqueira, funcionava como depósito, e a Polícia investiga agora quais outros nomes estão ligados ao estabelecimento.

Marcelo, que já responde por roubo, foi autuado por associação ao tráfico de drogas, posse ilegal de munição e receptação e corrupção de menor. Os dois adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

A operação foi comandada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) e pela Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria de Segurança Pública.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente