Participamos do

PM morre após ser baleado na cabeça quando atendia ocorrência em Mulungu

Soldado foi atingido por um suspeito que causava tumulto em uma festa, no município de Mulungu. Nesta madrugada, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no IJF
11:12 | Nov. 10, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um soldado da Polícia Militar de Baturité foi baleado na cabeça na noite do último domingo, 9, quando estava de serviço atendendo uma ocorrência em uma festa em Mulungu, 110 km de Fortaleza. André Ribeiro de Carvalho, 30, foi atingido por um homem que causava tumulto no local e morreu na manhã desta segunda-feira, 10, na sala de reanimação do Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

Segundo informações da Polícia de Guaramiranga, a equipe da 3° Cia do 4° Batalhão Polícia Militar (Baturité), que André era integrante, foi acionada para evitar confronto em uma festa no município de Mulungu. Os policiais compareceram duas vezes ao local, mas na segunda o homem que causava confusão efetuou disparos e atingiu o soldado na cabeça.

O suspeito dos disparos foi preso e encaminhado à Delegacia de Baturité, onde deve prestar depoimento. André recebeu atendimento no local da festa e depois foi tranferido ao IJF, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta manhã.

[SAIBAMAIS 2] De acordo com o coronel Francisco Martins, do IJF, ele chegou ao hospital durante a madrugada e teve morte cerebral na sala de reanimação, por volta das 4h20min. André Ribeiro era policial desde 2007, conforme a assessoria da PM.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente