PUBLICIDADE
Notícias

PM é baleado acidentalmente por policial civil

Segundo informações do órgão civil, o tiro atingiu de raspão o militar

18:01 | 14/11/2014

Um policial militar (PM) foi baleado acidentalmente por um polícial civil, no Bonsucesso, durante operação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), na manhã desta sexta-feira, 14. Segundo informações do órgão civil, o tiro atingiu de raspão o militar.

A equipe da Polícia Civil estava perseguindo suspeitos, que fugiam em um carro Celta de cor prata. O Sargento Coelho, do Quartel Geral da Polícia Militar, que estava em um veículo igual ao dos perseguidos, foi abordado pelos policiais civis, mas não obedeceu a ordem de parada. Com a recusa, os policiais efetuaram disparos, e um atingiu o militar.
[SAIBAMAIS2]
Conforme o tenente-coronel Nascimento, comandante da área do Bonsucesso, informou ao O POVO Online que o militar teve apenas uma lesão artificial.

De acordo com a Civil, foram capturadas três pessoas, sendo um adolescente de 17 anos, e duas armas foram apreendidas. A Polícia informou também que trio estava prestes a cometer um homicídio. Foram presos Elvis da Silva Lima, 18, sem antecedentes, e Cristina Bezerra Alencar, 32, que já responde por dois roubos e um homicídio.

 

Segundo o Delegado Ricardo Romagnoli, diretor da DHPP, a motivação do crime seria a disputa pelo território do tráfico de drogas local.

Redação O POVO Online 
TAGS