Participamos do

Marcha pela Vida Contra o Aborto 2014 terá a adoção como tema

Nova edição do evento será realizada no próximo domingo, 23, e contará com a presença de Elba Ramalho. Cantora participa da marcha pelo segundo ano consecutivo
16:53 | Nov. 19, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No próximo domingo, 23, a avenida Beira Mar receberá mais uma edição da Marcha pela Vida Contra o Aborto, que neste ano terá como tema a adoção.

Com concentração às 16h, no aterro da Praia de Iracema, a quinta edição do evento terá participação voluntária da cantora paraibana Elba Ramalho, que seguirá, pelo segundo ano consecutivo, animando os participantes do evento em um trio elétrico.

Uma iniciativa do Movimento em Favor da Vida e Não Violência (Movida), a Marcha tem o objetivo de mobilizar pessoas contrárias ao aborto, que defendem o direito à vida desde a concepção.

O tema escolhido para a Marcha deste ano também pretende alertar toda a sociedade sobre a importância de adotar uma criança ou um adolescente. Em parceria com a ONG Acalanto, grupo de apoio a adoção do Ceará, organizadores da marcha irão levantar discussões sobre entraves judiciais que dificultam a adoção e a população ainda receberá informações sobre o que é o Estatuto do Nascituro.

A Marcha conta com o apoio de inúmeras entidades como a Câmara Municipal de Fortaleza, Jovens pela Vida, Comitê Cearense da Cidadania Pela Vida - Brasil Sem Aborto, Associação Estação da Luz, entre outros.

Serviço

Marcha pela Vida Contra o Aborto 2014

Data: 23 de novembro (domingo)
Hora: 16h (concentração)
Local: Aterro da Praia de Iracema, próximo a avenida Rui Barbosa.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente