Participamos do

Incêndio de pequenas proporções atinge obra do aeroporto Pinto Martins

O caso foi registrado por volta das 12h40min e o fogo foi imediatamente controlado, conforme o Corpo de Bombeiros
13:42 | Nov. 24, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[SELOLEITOR] Um incêndio de pequenas proporções foi registrado em parte da obra de ampliação do aeroporto Pinto Martins, no bairro Serrinha, no início da tarde desta segunda-feira, 24. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo foi controlado rapidamente. Ninguém ficou ferido.

O caso foi registrado por volta das 12h40min. “Os tapumes velhos que estavam na obra acabaram pegando fogo, mas as chamas foram contidas imediatamente, com apenas uma guarnição”, explicou o tenente-coronel Ricardo Reis, do Corpo de Bombeiros.

Serviço

No caso de incêndios, o Corpo de Bombeiros deverá ser acionado no telefone 193. Denúncias sobre responsáveis por incêndios podem ser realizadas através do telefone 190 (registro segue para o Batalhão de Policiamento do Meio Ambiente para as devidas providências).

[SAIBAMAIS 2] Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO. 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente