Participamos do

Homem e adolescente acusados de roubar loja fast food são capturados

Uma das vítimas, que não conseguia retirar a aliança, foi mordida por Jhonatan Ferreira, que arrancou o anel da mão dela com a boca. Ele foi preso após assaltar um casal
16:36 | Nov. 26, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um homem foi preso e uma adolescente de 16 anos foi apreendida, acusados de assaltar um casal na noite da última segunda-feira, 24. Eles foram rastreados pelo aparelho celular das vítimas e confessaram o assalto de uma loja fast food da Bezerra de Menezes, no último dia 29 de setembro. Na ocasião, Jhonatan Ferreira de Oliveira, 18, mordeu a mão de uma cliente para roubar a aliança dela.

O roubo de segunda-feira foi na rua Bento Albuquerque, no bairro Cocó, quando Jhonatan, a adolescente e outro homem, não identificado, levaram os pertences das vítimas, que chegavam em casa de carro. Eles fugiram, mas um dos celulares foi rastreado e localizado na rua Alameda das Rosas, na Cidade 2000.

No depoimento prestado à Polícia, Jonata confessou ter participado do assalto à loja fast food. As imagens da câmera de segurança do estabelecimento foram comparadas e a Polícia busca identificar o terceiro suspeito, que está foragido. Veja as imagens do assalto:
[VIDEO1]
Segundo a Polícia, eles renderam os funcionários do estabelecimento, levaram celulares dos clientes e o dinheiro do caixa. Uma das vítimas, que não conseguia retirar a aliança, foi mordida por Jhonatan, que arrancou o anel da mão dela com a boca. Com ele, a Polícia ainda apreendeu um revólver calibre 38.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente