Participamos do

Hemoce promove celebração para homenagear voluntários

08:47 | Nov. 25, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, 25, é celebrado o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue. Durante todo o dia, uma programação especial realizada na sede do Hemoce será oferecida aos voluntários.

O evento inicia a partir das 8h com a Alvorada dos Bombeiros, seguindo com show de humor, mágica, entrega de brindes e o tradicional “Parabéns”, com um bolo oferecido a todos os voluntários que contribuem com a sua solidariedade.

Uma solenidade está marcada para as 9h, homenageando às pessoas e instituições que contribuem com a doação voluntária. Serão entregues selos de Empresa Cidadã e Município Cidadão, Troféu Amigos do Hemoce e medalhas para doadores, de reconhecimento pelo compromisso com a causa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A celebração ocorre também nos hemocentros do Interior, em Iguatu, Quixadá, Crato, Sobral e Juazeiro do Norte.

[VIDEO1] 

Doe Sangue

Pra ser um doador, basta estar saudável, bem alimentado, ter mais de 50kg, ter entre 16 e 69 anos e apresentar documento oficial com foto. Menores de 18 anos devem apresentar termo de consentimento, disponível no site do Hemoce (www.hemoce.ce.gov.br).

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente