Participamos do

Grupo é preso com 840 trouxas de maconha

17:41 | Nov. 04, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Seis pessoas foram presas e um adolescente apreendido com drogas no bairro Maraponga, em Fortaleza. A ação, realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), ocorreu em um sítio localizado na rua Leon Gradvol, na última segunda-feira.

Segundo o delegado adjunto Eduardo Tomé, a DRF chegou ao local após denúncias de moradores, de que no local estavam escondidas diversas armas. Policiais foram ao local e flagraram a chegada de um casal que se identificou como proprietário do sítio: Bruno Pereira da Silva e Camila Ferreira de Sousa.

Após uma vistoria, a Polícia encontrou um embrulho com 840 trouxas de maconha, divididas em sete sacolas pequenas. Para o delegado, a droga seria revendida. Apenas um revólver calibre 38 foi localizado na casa. Porém, Tomé não descarta a possibilidade de que mais armas estejam escondidas na propriedade.

No sítio também foram presos Francisco Robério Ferreira Martins, Francisco Fagner Costa Sombra, Romário Alves dos Santos e Kaio Felipe Ferreira Pinheiro. Na companhia deles, estava um adolescente, que portava dez trouxas de cocaína no bolso.

Os presos negaram que realizassem tráfico de drogas e alegaram que se reuniram para montar um paredão de som. “Mas nenhum deles soube explicar porque estavam com a droga”, afirma Eduardo Tomé.
Apenas Francisco Robério tem passagens pela Polícia, por receptação e porte ilegal de arma. Os cinco homens e a mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no bairro São Gerardo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente