Participamos do

Ex-policial civil é preso com cocaína

20:39 | Nov. 17, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Denúncias anônimas levaram a Polícia a prender quatro homens na última sexta-feira, 14, no bairro do Henrique Jorge, em Fortaleza. Entre os presos está um ex-policial Civil que, juntamente com outros dois homens, portavam cerca de 1kg de cocaína.

A operação realizada pela Polícia Civil prendeu Carlos Alberto de Oliveira Silva, 63, que é ex-policial e responde a um processo do ano de 2011 na cidade de Jaguaribe por crime contra a administração pública; Edson Ferreira Campos, 58, e Francisco Daniel Domingos dos Santos, 18, que não possuíam antecedentes criminais.

Em revista a uma das residência alvo de denúncia, os policiais encontraram 13 quilos de maconha, cerca de 500 gramas de crack, 10,5 kg de pó branco para desdobramento da cocaína e fabricação do crack, além de uma garrucha, um revólver de calibre 38, uma pistola, três balanças e uma prensa hidráulica. O responsável pela residência, identificado como Mackson Deulhy Chagas Araújo, 22, também foi preso.

Os quatro capturados foram encaminhados para a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Além disso, Mackson foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente