Participamos do

Dono de lava-jato é assassinado com um tiro na cabeça em oficina

Um homem chegou armado em uma moto e efetuou apenas um disparo na cabeça da vítima
17:52 | Nov. 11, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O dono de um lava-jato foi assassinado na tarde desta terça-feira, 11, dentro de um carro em uma oficina de escapamento, localizada na avenida Coronel de Carvalho, no bairro Jardim Guanabara. A vítima levou um tiro na cabeça e morreu no local.

Conforme apurou O POVO Online, Jeferson Lima Bezerra, 26 anos, conhecido como Passarinho, era proprietário de um lava-jato localizado na Barra do Ceará. Ele levou o carro de um cliente até a oficina de escapamento, que fica próxima a um colégio. Um homem chegou armado em uma moto e efetuou apenas um disparo na cabeça de Jeferson.

[SAIBAMAIS2]Após o assassinato, o homem conseguiu fugir na motocicleta. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito do homicídio estava vestido com uma camisa gola pólo amarela e uma bermuda, e usava um boné de cor branca.

Jeferson Lima não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo. Segundo a PM, ele não possuía antecedentes criminais. A Polícia está realizando buscas para encontrar o suspeito, mas até o fechamento desta matéria o autor dos disparos não havia sido identificado. O caso será investigado pelo 17º Distrito Policial (DP).

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente