Participamos do

Divaldo Franco ministra seminário "Imortalidade e Vida", em Fortaleza

Divaldo Franco é considerado o maior divulgador da Doutrina Espírita em nível mundial
16:48 | Nov. 19, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fortaleza receberá o seminário, “Imortalidade e Vida”, que será ministrado pelo médium e conferencista Divaldo Franco, articulista fixo da página Espiritualidade do Jornal O POVO e que traz um dos momentos mais esperados para a promoção da Cultura e Paz no Ceará. O evento acontece no próximo dia 20, às 19h, no Vianna’s Buffet, em Fortaleza. Divaldo Franco é considerado o maior divulgador da Doutrina Espírita em nível mundial.

Durante o evento será apresentado a pré- estreia do documentário “O Sobrevivente do Mundo- A história de Jorge Damasceno”. O filme, com roteiro e produção do cineasta Glauber Filho, narra a história do ex-empresário cearense da década de 90, que perdeu tudo por causa do vício das drogas, mas deu a volta por cima e atualmente ministra palestras em escolas, contra a dependência química.

Trajetória de Divaldo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assim como Chico Xavier, Divaldo Franco é reconhecido como missionário da Doutrina difundida por Allan Kardec, e é visto como o sucessor do médium mineiro. Em suas conferências são apresentados os temas de estudo do Espiritismo (Ciência, Filosofia e Religião).

Divaldo já psicografou mais de 250 obras e os livros vendidos já alcançaram mais de 8 milhões de exemplares, dos quais 104 títulos já foram traduzidos para 16 idiomas (albanês, alemão, espanhol, norueguês, esperanto, francês, holandês, italiano, inglês, sueco, tcheco, turco, catalão, húngaro, polonês, russo e com 20 livros transcritos no sistema braile). A renda proveniente da venda dessas obras, bem como os direitos autorais, foi doada, em cartório, à Mansão do Caminho e outras entidades filantrópicas.

Divaldo participa de conferências no Brasil e no Exterior, e já esteve em mais de 60 países dos cinco continentes. Já realizou ainda mais de 12 mil palestras e seminários, sempre com ampla publicidade e presença de público, desde 1947.

Serviço

Seminário ‘Imortalidade e Vida’ – com Divaldo Franco
Data e horário: 20 de novembro (quinta-feira), às 19h
Local: Vianna’s Buffet – Rua Hermínia Bonavides, nº 457 – Praia de Futuro –   Fortaleza-CE
Investimento: R$ 35,00
Inscrições: Livraria Sinal Verde – Rua Princesa Isabel, nº 255 – Centro – Fortaleza-CE; Grupo Espírita Paulo Estevão (GEPE) – Rua Luiza Miranda Coelho, nº 743 – Água Fria – Fortaleza – CE / Rua Padre Antonino, nº 451 – Piedade – Fortaleza – CE
Informações: (85) 3212.1092 e 3212.4268

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente