Participamos do

Cuca Barra: Inscrições para o IV Edital Ação Jovem seguem até 22

Caso selecionado, o jovem passar por alguns processos para a execução das tarefas propostas
18:24 | Nov. 04, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cuca Barra, em Fortaleza, abre inscrições para o IV Edital Ação Jovem, com o objetivo de apoiar cinco projetos de jovens entre 15 a 29 anos, alunos, ex-alunos e participantes do programa “Comunidade em Pauta”. Os projetos selecionados receberão R$ 3 mil cada, mas o jovem deverá passar pelas etapas de inscrição, participação de uma turma da Oficina de Projetos e a entrega do trabalho final, previsto para 15 de janeiro de 2015.

As inscrições seguem até 22 de novembro na sala de matrículas do Cuca Barra entre terça-feira e sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados entre 8h e 20h, conforme no edital. O documento pode ter uma ou duas ideias criativas para serem desenvolvidas dentro da Oficina de Elaboração de Projetos.

Após aprovação, as aulas na oficina de projetos ocorrerão entre 25 e 28 de novembro e 2 e 6 de dezembro, com carga horária de 24 horas, com objetivo de orientar os trabalhos. O resultado sai em janeiro de 2015 e a proposta deve ser realizada entre 2 de fevereiro e 25 de abril.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os relatórios finais e a prestação de contas deverão ser feitos entre 1º e 15 de maio de 2015. O Instituto Cuca realizará um evento de culminância com a apresentação dos resultados do IV Edital Ação Jovem em maio de 2015.

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente