Participamos do

Confusão e tiros no terminal da Parangaba deixa um ferido

Dois moradores de rua começaram uma briga, um deles foi atingido por disparos de um policial à paisana
09:00 | Nov. 04, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma briga entre dois moradores de rua gerou confusão e tiroteio nesta manhã, por volta das 6h, no terminal da Parangaba.

De acordo com a assessoria do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), os homens, conhecidos como Tripinha e Sinal, costumam realizar furtos nas imediações do terminal, e começaram a briga quando partilhavam produtos de roubo em um terreno próximo ao local.

Os dois correram em direção ao terminal de ônibus enquanto um deles, o Sinal, ameaçava o outro com uma faca. Um policial que estava à paisana no local, e não quis se identificar, efetuou dois tiros, atingindo o homem conhecido como Tripinha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após os disparos, a Guarda Municipal que atua no local interveio, contendo a confusão.

A vítima atingida pelos disparos teve ferimentos superficiais e foi socorrida para o Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF). O morador de rua que estava com a faca e o policial que efetuou os tiros foram encaminhados para o 5º Distrito Policial (DP).

De acordo com o Sindiônibus, toda a ação durou menos de um minuto, não houve tumulto, e nenhum usuário do terminal foi atingido.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente