PUBLICIDADE
Notícias

Comparsas de Roberto "Olhão" são suspeitos do crime

"Roberto Olhão" foi encontrado morto no RN no início do mês de outubro. A vítima tinha o corpo parcialmente queimado e perfurado com oito tiros de arma de fogo

21:05 | 05/11/2014

Antigos comparsas de Roberto "Olhão" são acusados de cometer o assassinato contra ele. A informação foi confirmada pela delegada Ana Lúcia, titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio, nesta quarta-feira, 5.

Os suspeitos foram identificados como Jangledson de Oliveira e William da Silva Oliveira, o “Perna Fina”, que possui mandado de prisão em aberto por outro homicídio. O então foragido da Polícia cearense foi encontrado morto no início do mês de outubro no Rio Grande do Norte.
[SAIBAMAIS 1]
As investigações sobre a morte de José Roberto Honório Silva, 28, estão em curso na delegacia Metropolitana do Eusébio. Segundo a delegada, policiais do Ceará e do Rio Grande do Norte trabalham para descobrir a motivação do crime e o paradeiro dos autores.

“Olhão” era um dos criminosos mais procurados do Ceará e respondia a mais de 50 inquéritos policias por homicídio, roubo, latrocínio e tráfico de drogas, além de possuir 16 mandados de prisão em aberto. O crime ocorreu no dia 6 de outubro nas proximidades do Rio Pium, na cidade de Parnamirim. A vítima foi morte com oito tiros, e teve o corpo parcialmente queimado.

 Redação O POVO Online

TAGS