Participamos do

Caminhão arrasta fiação de postes e provoca queda de energia

Problema ocorreu após acidente envolvendo três veículos no cruzamento das avenidas Castelo Branco com Dom Manuel
21:24 | Nov. 03, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada e corrigida às 17h do dia 4.11

Um acidente envolvendo um caminhão e dois carros, no cruzamento das avenidas Presidente Castelo Branco (Leste-Oeste) com Dom Manuel, provocou queda de energia no bairro Praia de Iracema, por volta das 19h49 desta segunda-feira, 3.

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC), o caminhão colidiu contra postes dos locais e arrastou a fiação. Ao todo, seis postes foram danificados, resultando em queda de energia na região.

Segundo o órgão, agentes da Autarquia estão no local para orientar motoristas e controlar o tráfego. Ainda de acordo com a AMC, profissionais da Companhia Energética do Ceará (Coelce) também estão no cruzamento para retirada dos postes. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos apenas na madrugada.

Nota da Redação: O POVO errou ao informar em vídeo que a área onde fica o viaduto do Cocó também havia sofrido falta de energia por conta do acidente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente