Participamos do

Balanço da PRE registra 27 acidentes com 14 feridos e 4 óbitos

Ainda segundo a PRE, 28 irregularidades foram registradas envolvendo CHN falsas e motoristas autuados na Lei Seca
09:01 | Nov. 30, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De acordo com o registro de ocorrência da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), 27 acidentes deixaram 14 feridos e 4 mortos nas últimas 48h no Ceará.

Na última sexta-feira, 28, um atropelamento na CE 187, no Km 451, resultou na morte de Francisco Vieira Araújo, 61. Segundo a PRE, o condutor do veículo não prestou socorro à vítima.

Outros três acidentes registrados no último sábado, 29, deixaram 3 mortos. No município de  Guaiúba uma colisão de um carro e uma moto, causou a morte do motociclista Francisco Anderson Gomes da Silva de 22 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a PRE, uma senhora de 60 anos, Antônia Socorro de Araújo Morais, morreu após capotar o carro que conduzia no município de Aiuaba na CE 179, no Km 499. A vítima é mãe do ex-prefeito de Aiuaba e tia do atual prefeito.

Outro acidente envolvendo um carro e uma moto provocou a morte de Antônio Rogério Pereira Soares, de 18 anos, na CE 176, no Km 521 no município de Antonina do Norte.

De acordo com PRE, nos últimos dois dias foram registradas 28 irregularidades envolvendo CNH falsas e motoristas autuados na Lei Seca. 

 

 Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente