Participamos do

Assaltante morre após troca de tiros com sargento em Fortaleza

O suspeito tentou assaltar uma agência lotérica e foi baleado. Ele chegou ao hospital sem vida e o segundo assaltante segue foragido
13:14 | Nov. 04, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 14h15min

Dois homens tentaram roubar uma lotérica e um deles foi baleado e morto, na manhã desta terça-feira, 4, no bairro João XXIII. Um sargento bombeiro militar (BM), que estava no local, trocou tiros com os assaltantes e atingiu um dos suspeitos. Ele foi encaminhado ao hospital, mas já chegou sem vida.

Segundo informações do tenente-coronel Fernando Albano, relações-públicas da PM, o sargento se apresentou espontaneamente na Delegacia para os procedimentos legais. “Ele [BM] agiu como um verdadeiro herói no cumprimento de suas funções em defesa da população. Infelizmente um dos suspeitos morreu, mas todas as medidas necessárias para localizar o segundo suspeito foram tomadas”, explica.

Por questões de segurança, a Polícia não informou o nome do sargento.

[SAIBAMAIS 2] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Erramos: O sargento envolvido na troca de tiros em Fortaleza é do Corpo de Bombeiros, conforme retificado pela assessoria da Polícia Militar.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente