PUBLICIDADE
Notícias

Após roubar carro, dupla atropela e mata ciclista durante fuga

Um dos suspeitos foi capturado e o outro segue foragido. Ciclista foi colhido pelo carro roubado pelos assaltantes, um Prisma preto, e morreu no local

10:00 | 04/11/2014

Atualizada às 12 horas

Dois assaltantes roubaram um carro Prisma de cor preta e atropelaram um ciclista durante a fuga, na manhã desta terça-feira, 4, na avenida Maestro Lisboa, no bairro Sabiaguaba. Segundo informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC), os suspeitos fugiram para um mangue próximo ao local e um deles foi preso quando era agredido por populares.

O outro suspeito ainda não foi identificado e a Polícia realiza buscas no local, ainda conforme o CPC. O ciclista, que foi atingido no acostamento da via quando o carro trafegava em alta velocidade, morreu no local. O caso foi registrado por volta das 8 horas e o suspeito capturado, Bruno da Silva Souza, 19, foi encaminhado ao 35° Distrito Policial.

Antes do asalto do Prisma, a dupla ainda teria roubado um veículo Sandero vermelho, na rua Padre Antônio Tomás, na Aldeota. O carro foi abandonado na Sabiaguaba após uma colisão, quando a dupla saiu do veículo e roubou o Prisma, segundo informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Na fuga pelo mague, Bruno entrou em uma residênciado e foi agredido por populares. Ele não estava armado e contou à Polícia que seu parceiro portava um revólver. Bruno possuía passagem pela Polícia e o caso foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas e Veículos (DRFVC), no bairro Maraponga.

[SAIBAMAIS 2] Engarrafamento
Na avenida General Murilo Borges, no bairro Salinas, a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) foi acionada para orientar os motoristas no engarrafamento formado na área. Uma viatura foi enviada e houve registro de trânsito lento no sentido Aeroporto-avenida Rui Barbosa.
[VIDEO1]

Redação O POVO Online
TAGS