Participamos do

Ajustes da obra dos viadutos devem ser concluídos no fim do mês

Com trânsito fluindo tranquilamente, o principal problema no local ainda é o acesso dos pedestres, conforme O POVO apurou nesta manhã
12:02 | Nov. 03, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
As últimas intervenções dos viadutos do Cocó, que incluem asfaltamento e acabamento nos canteiros, devem ser concluídas até o fim de novembro, segundo a Prefeitura Municipal de Fortaleza. As quatro passarelas para a travessia, no entanto, devem iniciar somente em dezembro, com previsão de término para o primeiro semestre de 2015.

Com trânsito fluindo tranquilamente, o principal problema no local ainda é o acesso dos pedestres, conforme O POVO apurou nesta manhã. Procurando as faixas e calçadas, os pedestres são auxiliados principalmente pelos funcionários da obra. Outros dois agentes da Autarquia de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania orientam os motoristas, nos três turnos do dia.
[VIDEO1]
[SAIBAMAIS 1] O viaduto da avenida Antônio Sales, que viaviliza o trajeto entre os bairros Centro e Papicu, foi liberado na manhã do último domingo, 2. No dia 24 de outubro, sexta-feira, já havia sido liberado o viaduto da avenida Engenheiro Santana Júnior, que liga o Papicu à zona Sul de Fortaleza.

Serviço
Dúvidas e reclamações
Central de Atendimento da AMC: (85) 3025 0081
Ouvidoria da AMC: (85) 3048 6587

Redação O POVO Online com informações da repórter Luana Severo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente