Participamos do

Rua Nereu Ramos ganhará sentido único na terça-feira; alteração envolve mais cinco vias

Cruzamentos contarão com a presença de agentes da AMC para controlar o tráfego e orientar os condutores
16:48 | Out. 24, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A rua Nereu Ramos, na altura do bairro Parangaba, ganhará sentido único a partir de terça-feira, 28. A medida, implantada pela Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC), visa melhorar a fluidez no sentido oeste-leste entre a rua Dinamarca e avenida Godofredo Maciel.

Quem trafega pela Godofredo Maciel não poderá mais convergir à direita ou á esquerda para a Nereu Ramos. O cruzamento contará com agentes da AMC, que orientarão os condutores.

Aprenda as novas rotas

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem transita pela avenida Godofredo Maciel com destino à Nereu Ramos na direção sul-norte deverá passar pela rua Primeiro de Janeiro, seguindo pela Casimiro de Abreu, Antônio Bandeira, voltar à Godofredo Maciel e Primeiro de Janeiro, rua Dinamarca e prosseguir para a Nereu Ramos.

Já quem segue o destino norte-sul poderá passar pela rua Primeiro de Janeiro, Dinamarca e seguir pela Nereu Ramos.

Alterações de circulação

Na rua Primeiro de Janeiro haverá a implantação de sentido único oeste-leste entre a avenida Godofredo Maciel e rua Casimiro de Abreu e sentido único leste-oeste entre avenida Godofredo e rua Dinamarca. A rua Dinamarca contará com implantação de sentido único norte-sul entre a rua Primeiro de Janeiro e Nereu Ramos.

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente