PUBLICIDADE
Notícias

Projeto leva crianças carentes para primeiro voo

No dia das crianças, 2ª edição do projeto Meu Primeiro Voo leva crianças e jovens carentes para um passeio de avião pelos céus da capital e litoral cearense

16:07 | 07/10/2014
No próximo domingo, dia 12 de abril, acontece a 2ª edição do projeto Meu Primeiro Voo, que leva crianças carentes para um passeio de avião pelos céus da capital e litoral cearense. Desenvolvido pela agência Open Point Viagens e Turismo, o projeto fará parte das comemorações pelo dia das crianças.

Como em sua primeira edição, o passeio panorâmico terá duração de 30 minutos, incluirá lanche, kit especial e certificado de 1º vôo. Além disso, a empresa também irá plantar uma muda de planta nativa para cada criança que participe do projeto.

Nesta edição, serão contempladas crianças e adolescentes atendidos pela Associação Madre Paulina, Instituto Moreira de Sousa, Colégio Monsenhor Joviniano Barroso e Escola de Aplicação Iolanda Queiroz. A Casa do menor e a Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Façanha de Sá, de Aquiraz. A escolha das entidades beneficiadas é feita mediante votação entre os funcionários da empresa.

O projeto Meu Primeiro Voo conta com apoio da UNIFOR, Beach Park, Construtora Colmeia, Construtora J. Simões, Free Life, Colégio Monsenhor Joviniano Barreto, Banat Participações, Edições PHD e Gold Max Empreendimentos Imobiliários.

SERVIÇO
 
DÊ ASAS À IMAGINAÇÃO DE UMA CRIANÇA.
Projeto Meu Primeiro voo – Open Point Viagens e Turismo
Dia: 12 de abril
Hora: 12 horas e 10 minutos
Voo: 9410 AZUL Linhas Aéreas
Jato: E195
Capacidade: 118 lugares
Serviço de bordo: Padrão Azul em todas as suas operações
Embarque dos passageiros: 2 horas antes do Vôo ( 10 h e 10 min )
Local: Aeroporto Internacional Pinto Martins em Fortaleza.
Origem: Aeroporto de Fortaleza / Destino: Aeroporto de Fortaleza
Duração: 30min

Redação O POVO Online

TAGS