PUBLICIDADE
Notícias

Preso tenta fugir de Fórum Clóvis Beviláqua, mas é baleado

Policiais impediram a ação e o detento foi baleado na perna, sendo encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF)

22:47 | 02/10/2014

Um preso tentou fugir do Fórum Clóvis Beviláqua, no bairro Edson Queiroz, quando seria levado do local para audiência em uma das Varas de Justiça, na noite desta quinta-feira, 2. A Polícia impediu a ação e o detento foi baleado na perna, sendo encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF).

Segundo o tenente-coronel Elísio Azevedo - comandante do Batalhão de Policiamento de Guarda Externa dos Presídios, Estabelecimentos Penais e Centros Educacionais (BPGEP) -, o preso Leandro Lima da Silva, 34, que é detento da Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Elias Alves da Silva (CPPL IV), tentou pegar a arma de um dos policiais da composição. Neste momento, o policial efetuou um disparo na perna de Leandro para conter a ação.

O detento foi socorrido ao hospital, onde permanece para receber medicações, de acordo com o comandante do BPGEP. Após liberação, Leandro será autuado no 2º Distrito Policial (DP). Os dois policiais, que participaram da ocorrência, estão na delegacia, onde prestam esclarecimentos sobre o ocorrido. Um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) será feito pela dupla.

Redação O POVO Online

TAGS