Participamos do

Prêmio Cidadania Judiciária tem prazo de inscrições prorrogado

O concurso é instituído pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ-CE), em parceira com a Fundação Demócrito Rocha (FDR)
11:24 | Out. 23, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
As inscrições para o Prêmio Cidadania Judiciária tem prazo de inscrições prorrogado até o dia 15 de novembro. O concurso é instituído pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ-CE), em parceira com a Fundação Demócrito Rocha (FDR).

O objetivo do concurso é estimular a produção de textos, trabalhos acadêmicos e reportagens que abordem sobre o acesso à Justiça, cidadania e responsabilidade social.

O prêmio será dividido em três categorias: academia (subcategorias: professores e alunos), escola (subcategorias: professores e alunos) e imprensa (subcategorias: jornal impresso, rádio, internet, televisão e mídia comunitária).

Poderão participar do prêmio profissionais e alunos que atuem em instituições cearenses; professores e alunos do ensino médio da rede pública, professores e graduandos de instituições públicas e privadas de ensino superior e profissionais da imprensa de veículos de comunicação (mídia impressa, radiofônica, televisiva, web e comunitária), exceto funcionários e jornalistas do grupo de Comunicação O POVO.

A premiação acontece dia 3 de dezembro. Na ocasião, tablets, smartphones e e-readers (marca Kindle) serão distribuídos, respectivamente, para os primeiros, segundos e terceiros colocados de cada subcategoria.

Todos os trabalhos contemplados nas categorias, em geral, serão publicados na Revista Prêmio Cidadania Judiciária.

Serviço:

Inscrições até dia 15 de novembro podem ser realizadas pelo email premiocidadaniajudiciaria@fdr.com.br


Regulamento disponível aqui

Mais informações: (85) 3255 6184

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente